Yellow as a state of mind

By yo.c.at - 09:57

Hello!

☆☆☆
O verão é sem dúvida a minha estação do ano preferida. Posso acordar de manhã e não ter de me preocupar com a quantidade de peças de roupa que vou ter de vestir para não passar frio ao longo do dia, basta pegar no meu macacão preferido e bamn, tenho o outfit pronto! Como já devem ter reparado sou completamente viciada em macacões mas também não é para menos, são tão práticos e fresquinhos, perfeitos para os dias quentes que se fazem sentir!     
☆☆☆
                                          
Encontrei este macacão nos saldos da Bershka e fiquei completamente apaixonada! Pela cor, pela forma como assenta, pelo decote e o pormenor do laço e... Posso dizer por tudo nele? É sem dúvida uma peça obrigatória no nosso guarda roupa este verão!

Em relação aos acessórios decidi apostar apenas nuns brincos prateados compridos para não tirar o foco do macacão! 

E foi este o look desta semana, gostaram? Não se esqueçam de deixar o vosso feedback nos comentários para eu saber ☆ 

Já agora, passem pelo meu instagram (aqui) para estarem sempre a par das novidades e para saberem sempre que faço um novo post aqui! 


Beijinhos e até jazzzz!!






















  • Share:

You Might Also Like

0 comentários