Same dress, different styles

By yo.c.at - 11:10

Hello!


Vamos ser realistas: todas nós já fomos comprar um vestido de propósito para uma festa sem nos apercebermos dos mil vestidos que já tínhamos no nosso armário! A verdade é que tendemos a rotular as peças de roupa e obrigamos-nos a usar uma peça só para uma determinada ocasião, mas nem damos conta da versatilidade que uma simples peça pode ter. Por isso, hoje decidi vir-vos mostrar como é que com um simples vestido vocês podem criar looks diferentes, para diferentes ocasiões! Bora começar?

-Começo por vos apresentar o maravilhoso vestido! Clica AQUI para o poderes comprar!-

-First Look-
it's a chill kinda day

Mesmo nos dias mais chill gosto de me sentir put together e estilosa! Para isso, utilizei o meu vestido vermelho com esta camisa branca por cima para dar uma vibe mais beachy e descontraída ao look! Para completar utilizei este chapéu de palha e estes chinelos que são sem dúvida um must-have para este verão! 



-Second Look-
sunshine mixed with a hurricane

Se há coisa que eu adoro no mundo da moda é poder criar as minhas próprias regras e divertir-me com as minhas roupas! Neste look juntei dois mundos opostos: girly e edgy. Adoro completamente misturar elementos de estilos diferentes, sinto que dão uma dinâmica diferente a todo o look! Sendo assim, para quebrar a feminidade e a delicadeza do vestido utilizei um casaco de cabedal e umas botas estilo militar! Achei que resultou mesmo bem, e vocês o que acharam?












-Third Look-
who run the worl? girls!


Este look é o mais elegante e feminino, perfeito para uma saída à noite mais glamorosa ou até mesmo um batizado ou casamento! Decidi utilizar o vestido sozinho para dar ênfase à sua elegância. E para complementar claro que não podiam faltar os saltos altos! A pochete veio trazer o brilho ao look !



Espero muito que tenham gostado do post de hoje! Deixem nos comentários que look é que gostaram mais! ☆

Aproveitem para passar no meu instagram para estarem sempre a par das novidades (clica aqui)

Beijinhos e até jazzzz!!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários